segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Usuário denuncia que hospital "fecha para o almoço" na região do Cariri



hospital_boqueirao_recep
Uma denúncia no mínimo curiosa repercutiu neste fim de semana na cidade de Boqueirão, no Cariri Paraibano. É que a recepção do Hospital Municipal ficou sem atendimento neste sábado (8) durante o horário de almoço.
O relato foi feito através do Facebook pelo pastor Josino Neto, que procurou atendimento na unidade hospitalar e percebeu a recepção vazia.
Ao perguntar se havia alguém para atender na recepção, o pastor foi informado que a atendente estava em horário de almoço e só retornaria às 13 horas para a recepção.
Indignado com o descaso, o pastor Josino Neto questionou a um funcionário do hospital que passava pelo local no momento se não tinha ninguém para atendê-lo.
De acordo com Josino, o funcionário disse que todo mundo tem direito de almoçar e que o atendimento só seria retomado às 13 horas.
“Após ameaçar que iria denunciar o fato, um enfermeiro apareceu para ser atendente”, disse. Segundo Josino, em seguida um médico chegou até o local e lhe recomendou fazer um raio-X, mas tal procedimento não poderia ser feito no hospital porque o aparelho estava quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário