sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cinco perguntas para o homem que faz a energia sem fio sem contato uma realidade

                                Cinco perguntas para o homem que faz a energia sem fio sem contato uma realidade


Com isso, os dispositivos não são mais obrigados a sentar em uma almofada durante o carregamento, ea idéia de energia sem fio sem contato é tão sedutora que mesmo Qi estará integrando a mesma tecnologia. Mas, com demos e propostas vai já em 2006, o que está demorando tanto? E, mais importante, é seguro? No nosso Expandir conferência a partir desta sexta-feira, 7 nov estaremos abordando estas questões com CEO WiTricity Alex Gruzen, que também irá compartilhar seus pensamentos sobre a indústria eo que é o mais recente em sua extremidade. Para aqueles que estão apenas a aproximar-se, nós fizemos um rápido Q & A com Gruzen para mantê-lo ocupado por um tempo.
Qual é a diferença entre as tecnologias de carregamento sem fio existentes e sua tecnologia?
A ressonância magnética permite que você coloque o objeto que está sendo cobrada na fonte de carregamento, sem preocupação com a posição ou orientação específica.
WiTricity detém as patentes fundamentais que permitem a energia sem fio a distância, com segurança e eficiência, usando uma técnica chamada altamente ressonante transferência de energia sem fio – também conhecida como ressonância magnética. Nossa tecnologia é muitas vezes comparada com a de “indução magnética”. No entanto, a indução magnética tem limitações e não é amigável. Ao contrário de indução, de ressonância magnética permite que você coloque o objeto que está sendo cobrada na fonte de carregamento, sem preocupação com a posição ou orientação específica, permite que vários objetos a serem cobrados simultaneamente e pode trabalhar com materiais como madeira, vidro, plástico e granito.
Como é o padrão Rezence chegando juntos?
Estamos animado sobre o trabalho que venho fazendo na Aliança para o Wireless Power (A4WP), ambos como líderes na comissão técnica ressonador e como parte do conselho. Rezence é fundamental para estimular a adoção em larga escala de carregamento sem fio, permitindo a interoperabilidade entre uma ampla gama de produtos, e é ótimo ter as principais empresas como a Intel, Qualcomm e Samsung apoiam o esforço com a gente. Estou confiante de que vamos ver muitos produtos à base de Rezence na CES esta [vindo] ano, e com as principais organizações powerhouse, como Intel, licenciamento nossa tecnologia e implementá-la como parte da especificação Rezence, estamos animado para ver nossa visão de um mundo sem fios começam a se tornar uma realidade comercial no próximo ano.
Como podemos ter certeza de que é seguro?
Os campos magnéticos são cientificamente considerado para ser seguro.
Tecnologia WiTricity é um modo não-radiativos de transferência de energia, contando apenas com o campo magnético perto. Os campos magnéticos interagem muito fracamente com os organismos biológicos – pessoas e animais – e são cientificamente considerado para ser seguro. WiTricity produtos estão sendo projetados para cumprir com todas as normas e regulamentos de segurança aplicáveis.
Há outras aplicações além de apenas cobrando até dispositivos portáteis?
Os pedidos de nossa tecnologia são realmente infinitas – e que faz com que o nosso negócio tão interessante é que nós temos para ajudar as empresas em uma ampla variedade de indústrias implementar esta tecnologia em seus produtos. Além do espaço do consumidor, que engloba não só os telefones celulares, laptops e wearables, mas também aparelhos como liquidificadores cozinha, televisores e lâmpadas de mesa, nós também temos uma presença muito forte no espaço automotivo. Toyota está licenciando a tecnologia, e anunciou que eles estarão lançando o carregamento sem fio no Prius nos próximos anos, permitindo que os motoristas basta digitar sua garagem e cobrar até passando por cima de uma fonte WiTricity habilitado a carregar, sem sequer pensar conectando no futuro, esse mesmo conceito pode ser aplicado a estradas -. carregamento de veículos elétricos através da estrada como nós dirigimos.
Além do consumidor e de automóveis, também estamos vendo a tração no espaço médica na forma de dispositivos implantáveis. Líder Medical Thoratec licenciou a nossa tecnologia para a sua próxima geração ventricular esquerda dispositivo auxiliar (LVAD), também conhecida como uma bomba de coração. Com a nossa tecnologia, um paciente com uma dessas novas bombas cardíacas pode evitar ter que carregá-lo usando um cabo que sai do seu corpo através da pele (um sistema invasivo e infecção propensas) e em vez de simplesmente cobrar sua bomba do coração através do corpo com uma fonte construída em uma cama ou cadeira. As aplicações militares também existem, incluindo o uso da tecnologia para reduzir o peso do capacete dos soldados, deslocando baterias para sua mochila.
Quando, finalmente, obter produtos comerciais que apresentam sua tecnologia?
Em 10 anos, as crianças ainda não sabe por que dizemos “sem fio”, porque eles nunca teria conhecido um mundo que tinha fios.
Na frente do consumidor, devemos ver produtos comerciais em 2015 – com um pouco susceptível de ser apresentado na CES em janeiro deste ano. Como para o setor automotivo, a Toyota anunciou que os futuros modelos Prius será equipado com a tecnologia WiTricity. Acho que ao longo dos próximos dois a três anos, essa tecnologia se tornará onipresente e vamos finalmente ser capaz de deixar os nossos carregadores e cabos em casa. Em 10 anos, as crianças ainda não sabe por que dizemos “sem fio”, porque eles nunca teria conhecido um mundo que tinha fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário